quarta-feira, 4 de março de 2015

O Chá! (18/10/14)

Depois de muito tempo enrolada com tudo o que já aconteceu neste final de 2014-início de 2015, hoje eu finalmente voltei para atualizar o blog com todos os registros dessa fase que tem sido tãããão gostosa!

Hoje vim falar do meu Chá de Casa que foi to-di-nho DIY. Fiz toda a decoração com muito carinho e espero que vocês gostem! Segue abaixo :)

Esta foi a Mesa do Bolo, com o tema Candy Colors, que eu tinha citado neste post.

Os cataventos foram também os enfeites das mesas dos convidados.

Aluguei um kit de mesas provençal e fiz os pompons de papel de seda. Tem vários tutoriais bem facinhos de fazer no Youtube e dá um super visual! Todo mundo amou...

Alguns docinhos como os Marshmallows e as Mentos combinaram certinho com as cores da festa! Esses eu comprei na UFA da Penha, mas tem várias outras unidades no Rio ;)

A maioria das outras coisas, como os tubinhos, panelinhas e a palavra Love foram compradas no SAARA, no centro do Rio. Esse topo de bolo de passarinho eu encontrei em uma loja que tem tudo que se possa imaginar em biscuit! Morri de amores <3


Em um dos aparadores provençais, colocamos também o nosso álbum de fotos que montamos deeeesde que começamos a namorar. Foi bem legal, pois todo mundo adorou ficar folheando e se procurando nas fotos, lembrando dos momentos...


Outra ideia que eu tive, buscando inspirações na internet foi fazer uma moldura para as pessoas tirarem fotos. Garimpei uma velhinha na garagem do meu avô, lixei, pintei e tcharãããn... Foi um sucesso! E rendeu várias legais, como essas abaixo:



E também fiz alguns acessórios engraçados para fotos! O resultado foi esse... rs





Por fim, outra coisa muito legal que resolvemos fazer foi um quadro de recados diferentes. Colamos alguns envelopinhos em uma cartolina e deixamos aberto. Na mesa sob o quadro que estava pendurado, colocamos um potinho com canetas e as pessoas podiam escrever quando quiserem e quando terminassem, guardavam os recadinhos nos envelopes! Foi ótimo, pois no final, ficamos com muitas mensagens lindas, que guardamos até hoje :)




Bem, gente... É isso! Espero que gostem e qualquer dúvida, podem me perguntar!
Beijinhossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário