terça-feira, 10 de março de 2015

Nossa Casinha - Referências

Como arquiteta e curiosa que sou, desde o início dos nossos planos, já comecei a pesquisar referências daquilo que eu idealizava como "meu lar ideal". Isso inclui horas de pesquisa no google, blogs de decoração, mil revistas do gênero, pintrest, sites e mais sites de móveis e ufa...! Finalmente estava lá, meu caderno de referências, cheinho de coisas lindas e inspirações que serviriam de base para a compra de cada item do apê.

Hoje eu compartilho com vocês um mix de algumas imagens que me fizeram suspirar e as palavras chaves que acabei seguindo para decorar a minha sala de estar.

Mais pra frente vou mostrando um pouco mais dos outros cômodos e como tudo se concretizou... Espero que gostem! ;)


Beeeeijos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário